Decisivo, Leandro Simi comanda virada do Loteamento Recife sobre o Dom Malan na Copa TVGR

0
406
Por Carlos Humberto e Rubens Carvalho

Com dois gols do ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, Leandro Simi, o Loteamento Recife venceu o Bairro Dom Malan, neste sábado, de virada, por 2 a 1, no primeiro confronto entre as equipes, na disputa de uma vaga às finais da Copa TVGR de Futsal. O gol do Dom Malan foi marcado por Isaías.

As duas equipes imprimiram um jogo frenético nos dois tempos do duelo, com chances reais de gol de um lado e do outro a cada ação e reação dos jogadores.

Simi comemora gol marcado na Copa TVGR diante do Dom Malan

O Loteamento Recife começou mais insinuante, com chutes de meia distância ameaçando a meta defendida pelo goleiro Leo, mas quem marcou primeiro foi o Dom Malan, em forte chute de Isaías aos 9 minutos do primeiro tempo.

O ritmo intenso se manteve, com as equipes se revezando no comando do jogo, mas na segunda etapa, o talento de Leandro Simi, campeão mundial pela seleção brasileira em 2011, fez a diferença. Aos cinco minutos, ele fez sua apresentação empatando a partida chutando forte no ângulo e nos segundos finais levou a torcida do Loteamento Recife à loucura ao marcar o gol da virada que consolidou o difícil triunfo.

Para coroar a apresentação Simi recebeu o troféu de melhor jogador em quadra.

Agora as equipes voltam à quadra na próxima sexta-feira (19) para o jogo decisivo, tendo o Loteamento a vantagem de jogar por um empate.

FICHA TÉCNICA

Loteamento Recife 2 x 1 Bairro Dom Malan

Gols: Leandro Simi (2) para o Loteamento Recife e Isaías descontou para o Dom Malan

Árbitros: Franklin Lopes e Humberto Solome

3º árbitro: Wellington Rodrigues

Anotadora: Martha Martins

Cronometrista: Alessandra Alves

Delegado: Jailson Soares

Coordenador geral: Rogério Granja