A triste partida do artilheiro Deon

0
380
Deon atacante Bahia de Feira - Divulgação

Da Redação – por Tony Martins

Esta quarta-feira (09/08/2023) foi marcada por uma fatalidade, o atacante Deon do Bahia de Feira, durante um treino de sua equipe, acabou sofrendo uma parada cardíaca e, infelizmente, não resistiu e acabou morrendo.

José Aldean Oliveira de Jesus (Deon) de 36 anos, iniciou nas divisões da base do Esporte Clube Bahia, porém, não foi muito adiante no tricolor da capital, mas, se transformou em um dos mais destacados atacantes do futebol baiano, atuando em equipes do interior: Fluminense de Feira, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense e atualmente o Bahia de Feira, foram alguns dos times em que. Deon atuou e se destacou como atacante e como artilheiro, sempre levando as equipes a boas campanhas.

Narrei vários gols de Deon, tanto pela Juazeirense como por outros times.

Tecnicamente, foi um jogador de recursos com um bom repertório de jogadas. Ele era rápido, bom cabeceador, com boa movimentação e presença de área.

O ETERNO DESFALQUE DE DEON

O coração de Deon parou de bater, a galera não vibrará com seus gols, seu jeito lépido e vibrante não se apresentará mais nos gramados da Bahia, seus companheiros de clube e de profissão, sentirão sua falta, pois, o desfalque será eterno.

Hoje sentimos a triste partida de quem viveu para fazer alegria.