Abertura da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal teve muitos gols e bom futsal

0
306

Por Rubens Carvalho – texto e fotos

Neste sábado (11/03), no ginásio do Sesc, em Petrolina, aconteceram os quatro primeiros confrontos da Copa TV Grande Rio. Na categoria Sub-12, o Colégio Auxiliadora venceu o Colégio GEO, por 5 a 2. No Sub-17, o Erem derrotou do time do Colégio Dr. Edson Ribeiro, por 9 a 1. Na categoria aberta o Cohab Massangano fez 8 X1 no IFSertão, enquanto o Garapa perdeu de Afrânio por 3X1.

 

Cohab Massangano aplica a primeira goleada da 25ª Copa TVGR

O primeiro jogo da abertura da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal apresentou o cartão de visita de um dos favoritos ao título, o Cohab Massangano. O adversário debutante até que começou abrindo o placar com Tiago, mas ficou nisso. O Cohab não quis saber e sapecou uma goleada no time do Instituto Federal de Petrolina. Com a maestria de Gegê que anotou três tentos, Silvestre e Matheus com dois e Sávio, o vice-campeão da última edição da copa fez valer o investimento na equipe. Em votação o atleta do Cohab, Gegê foi eleito o craque do jogo. Na próxima rodada, a Cohab Massangano enfrenta Terra Nova, no dia 25, às 20h. O IFSertão vai enfrentar o Atrás da Banca, no dia 22, às 19h30.

Garapa perde para Afrânio na abertura da 25ª Copa TV Grande Rio de Futsal

O campeão da última edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, o Garapa não mostrou o mesmo futsal de 2022 e estreou com derrota. Já o time da cidade de Afrânio não quis nem saber do favoritismo da equipe petrolinense e apresentou um repertorio de jogadas bem trabalhadas, jogadores rápidos e habilidosos para vencer a partida. O primeiro gol foi marcado por Diógenes do Afrânio que foi eleito o craque da partida. Antes do final do primeiro tempo, Garapa empatou com Negão. Os afranienses fizeram mais dois gols com Bochecha e Diógenes para selar a vitória.

O Garapa encara Casa Nova e Afrânio jogará contra o Cohab VI na próxima rodada, no dia 24/03,