Agrovale já se prepara para a Meia Maratona Tiradentes, no domingo (30)

0
128
CLAS Comunicação & Marketing 

Já está praticamente tudo pronto na Agrovale, para a largada da 37ª Meia Maratona Tiradentes, que vai movimentar Juazeiro -BA, no próximo domingo (30), com a participação de 700 atletas vindos de todas as partes do país.

Presente desde 2019, entre as empresas patrocinadoras do evento, a Agrovale será de novo o ponto de partida das provas de 21 km e de 5 km que começam às 7h30, com Permit e Arbitragem da Federação Baiana de Atletismo, no percurso que leva o nome ‘Professor Inácio Rodrigues dos Santos’.

Para garantir o bom andamento das provas e o sucesso na abertura da mais concorrida e tradicional competição do Vale do São Francisco, a empresa, que é a maior produtora de açúcar, etanol e bioeletricidade da Bahia, ultima os preparativos em toda sua estrutura. Já estão sendo concluídas mudanças no trânsito interno e adequações na pauta de atividades dos canaviais e na usina.

O patrocínio à Meia Maratona Tiradentes faz parte de um programa de apoio aos esportes na região que vem transformando vidas, formando cidadãos mais conscientes e promovendo a inclusão social.

Nos últimos quatro anos a Agrovale tem contribuído também com a realização de eventos a exemplo da Corrida Tiradentinhos, Triathlon Mãe Malvada, da Copa Vela Juazeiro de Windsurf e da etapa regional do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada/ CRI.

Mais informações no regulamento da competição, disponível no site da Cronoschip, através dos telefones (74) 98814-6962 e (74) 98852-9953, ou, ainda, presencialmente, no Estádio Adauto Moraes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.