Agrovale marca ciclo junino com apoio à cultura regional

0
92

Por Carlos Laerte / Clas Comunicação

Referência regional no patrocínio aos esportes, eventos culturais e socioambientais, a Agrovale está comemorando esse mês de junho com o apoio às mais autênticas raízes culturais nordestinas.

Empresa participante do projeto cultural ‘Arraiá do Sertão’, desenvolvido pela TV Grande Rio, e que envolve mais de um milhão de telespectadores em todo sertão pernambucano, a Agrovale vem marcando presença nos clipes de cantores regionais, com suas belas composições e melodias; nos concursos de culinária e das quadrilhas juninas e em toda movimentação em torno dos 50 anos da Jecana de Petrolina, Patrimônio Cultural Imaterial de Pernambuco.

E encerrando as comemorações juninas, nos próximos dias 29, 30 e 1º de julho, a Agrovale também estará presente no Arraiá da Praça, uma atração que movimenta a Praça da Sementeira, envolvendo toda a família com opções artísticas e da culinária regional. De acordo com o gerente comercial da TV Grande Rio, Alde Rodrigues, o projeto, que também inclui os festejos de Santo Antônio, São João e São Pedro dos municípios de Salgueiro e de Araripina, contagia as cidades da região com os sons, sabores e a tradição da maior festa nordestina, fazendo com que as pessoas de todas as idades dancem, cantem e apreciem as belezas da cultura junina.

“Contar com um parceiro a exemplo da Agrovale faz toda a diferença no nosso projeto Arraiá do Sertão. Uma empresa que valoriza o forró, fortalece a produção musical, incentiva o folclore e as nossas mais legítimas tradições, associando sua marca à verdadeira cultura nordestina”, ressaltou Alde Rodrigues.