APA conquista 82 medalhas em etapa do Meeting Paralímpico realizado no Recife

0
127

Ascom APA/Petrolina 

Na disputa do Meeting Paralímpico, realizado no Recife, no último sábado (6), a equipe da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) conquistou 82 medalhas no total, sendo 53 ouros, 21 pratas e 8 bronzes. Com o resultado, o clube sertanejo ficou em 1º lugar no quadro geral de medalhas da competição. 

“Estamos muito contentes com o desempenho dos nossos paratletas. Todos eles conseguiram fazer boas provas, conquistando medalhas e mostrando o quanto podem evoluir ao decorrer do ano. O calendário de competições paralímpicas em 2024 começou agora e as expectativas são muito boas sobre o que nossos paratletas ainda podem apresentar”, destacou o chefe da delegação da APA, Marciano Barros.

A APA também chamou a atenção por ser o clube com a maior delegação na disputa. O clube enviou para a capital pernambucana cerca de 60 pessoas entre atletas, comissão técnica e staff.

“Graças ao grande trabalho que tem sido feito por toda nossa diretoria, hoje temos uma estrutura sólida que nos permite oferecer o melhor suporte possível aos nossos atletas, desde o treinamento até os momentos de competição. E isso nos deixa felizes, confiantes e ainda mais determinados a continuar trabalhando e procurando investir em ações que promovam o desenvolvimento do esporte paralímpico em nossa região”, afirmou Marciano.