APA e GoldFruit firmam parceria para Escolinha de Atletismo em Juazeiro-BA

0
92
Ascom APA/Petrolina

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) e a empresa GoldFruit anunciaram uma parceria para a implantação de um núcleo do projeto Escolinhas Esportivas de Atletismo Inclusivo no bairro João Paulo II, na cidade de Juazeiro-BA. A iniciativa vai atender 80 crianças e adolescentes, com e sem deficiência, de forma totalmente gratuita.

O presidente da APA, Domingos Rodrigues, destacou a satisfação de levar o projeto para a cidade baiana e contar com o apoio de uma empresa que é referência na produção e comercialização de frutas tropicais in natura.

“Contar com a parceria da GoldFruit nesta jornada é motivo de grande orgulho, pois, com seu compromisso comunitário e visão de impacto social, a empresa compartilha conosco o desejo de criar oportunidades para a juventude local através da prática esportiva. Estamos muito entusiasmados e temos certeza de que será mais um projeto de sucesso”, afirmou Domingos.

Fundada no Vale do São Francisco no ano de 1993, a GoldFruit é uma das principais empresas na produção de mangas para exportação, com operações em Petrolina-PE e nas cidades baianas de Juazeiro e Casa Nova.

“É uma grande satisfação para GoldFruit poder falar que agora somos apoiadores da Associação Petrolinense de Atletismo. Juntos, estamos comprometidos em fortalecer não apenas o cenário esportivo, mas também os laços com nossa comunidade. Na verdade, está colaboração é mais do que um apoio; é um investimento no potencial, na paixão pelo esporte e nos talentos locais. Acreditamos que no futuro colheremos excelentes frutos dessa união e um impacto positivo na vida dos nossos jovens”, afirmou o CEO da GoldFruit, Mário Otsuka.

A Escolinha de Atletismo da APA deve iniciar as atividades em Juazeiro a partir do mês de abril, com o processo de inscrições. Esse será o quinto núcleo do programa, que já conta com dois polos na cidade de Petrolina e terá mais dois sendo implantados na zona rural (Projeto N10 e Serrote do Urubu).