APA Petrolina é vice-campeã do Campeonato Pernambucano de Atletismo Sub-18

0
222

Ascom APA/Petrolina

A equipe da Associação Petrolinense de Atletismo (APA) fez bonito na disputa do Campeonato Pernambucano Sub-18, disputado no último final de semana no Recife. O time sertanejo ficou com o vice-campeonato geral por equipes após conquistar 58 medalhas, sendo 18 ouros, 22 pratas e 18 bronzes.

O presidente da APA, Domingos Rodrigues, parabenizou a equipe pelo resultado e destacou que a conquista demonstra a qualidade do trabalho de base do clube. 

“Estamos orgulhosos com o desempenho da nossa equipe. A conquista desse vice-campeonato é fruto do trabalho árduo e da dedicação de nossos atletas e treinadores. Os resultados revelam que nosso trabalho de base está sendo bem feito e que estamos no caminho certo para formar jovens atletas talentosos”, destacou Domingos.

Além da segunda colocação por equipes, a APA foi campeã geral no masculino e vice no feminino. Os destaques individuais ficaram por conta dos jovens atletas Otávio Gonçalves (decatlo) e Andrielly Luiza da Silva (heptatlo) que tiveram os melhores índices técnicos da competição.