As consequências do resultado de Juazeirense x Vitória

0
316
Foto: Carlos Humberto

Por Tony Martins

Foto: Carlos Humberto

Juazeirense e Vitória farão um jogo na quarta-feira (17/01/2023), no estádio Adauto Moraes, num contexto inóspito para ambas as equipes no Campeonato Baiano, visto que, tanto o rubro-negro quanto o Cancão de Fogo, em duas rodadas, já estão distantes da zona de classificação.

A Juazeirense perdeu para o Bahia  por 3 a 1 em Pituaçu e para o Barcelona 0 X 1 em casa. Já o Vitória empatou com o Bahia de Feira em 1 X 1 na Arena Cajueiro e sofreu uma impiedosa goleada contra o Itabuna no Barradão por 1 X 4. Isso significa que, ao adentrar o gramado do Adauto Moraes, as duas equipes só poderão conjugar o verbo GANHAR, pois, caso contrário, o risco de eliminação precoce é iminente.

O FRACO HISTÓRICO DO LEÃO E O TABU

O Vitória tem quatro anos consecutivos que, sequer, consegue chegar a uma semifinal do Campeonato Estadual, inclusive com outra marca nada animadora, desde 2018 não vence a Juazeirense. Enquanto que o time do interior, depois de boas campanhas na Copa do Brasil, vivencia momentos de declínio técnico e péssimos desempenhos em algumas competições, inclusive, no certame estadual.

E amanhã! O que será?