Bahia busca reabilitação diante do Grêmio neste sábado na Fonte Nova

0
253

Por Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira-EC Bahia

Bahia e Grêmio se enfrentam neste sábado, 1º de julho, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão-Rei na Arena Fonte Nova a partir das 18h30m. O Bahia é 14º colocado com apenas 12 pontos ganhos, enquanto o Grêmio é o vice-líder com 23 pontos na tábua de classificação.

O técnico Renato Paiva do Bahia tem uma série de atletas entregues ao Departamento Médico, e vai ter que lançar mão de alguns jogadores do banco de reservas. O Tricolor Baiano vem de uma derrota diante do Fluminense no Maracanã, depois de estar vencendo por 1 a 0, agora será preciso recuperar os pontos perdidos.

Bahia e Grêmio terão mais dois encontros em seguida, na terça-feira 4, na mesma Arena Fonte Nova, jogam a primeira partida pela Copa do Brasil jogo de ida.

FICHA TÉCNICA 

Bahia x Grêmio

13ª rodada do Brasileirão Série A

Sábado, 1º de julho de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)

Arena Fonte Nova (Salvador)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assist. 1:Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

Assist. 2: Renan Aguiar da Costa (CE)

VAR: Herman Brumel Vani (SP)

BAHIA: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Chávez; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Everaldo (Mingotti). Técnico: Renato Paiva

GREMIO: Brenno (Gabriel Grando); Bruno Uvini, Kannemann e Gustavo Martins; João Pedro, Reinaldo (Cuiabano), Villasanti (Mila), Felipe Carballo e Cristaldo (Nathan); Bitello (André Henrique) e Vina. Técnico: Renato Gaúcho.