Bahia busca recuperação no Mato Grosso contra o Cuiabá

0
303
Da Redação Jota Jota – Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após tropeçar em casa por duas vezes contra o Grêmio, no Brasileirão-Rei e Copa do Brasil, o Bahia sai para cumprir a 14ª rodada da Série A jogando na capital do Mato Grosso contra o Cuiabá. As equipes se encontram na parte inferior da tabela de classificação, o Cuiabá é 0 13º, enquanto o Bahia vem na 15ª colocação.  

Ainda com as vaias da torcida ressoando em seus ouvidos, os comandados de Renato Paiva querem espantar o reverso de seus feitos anteriores, venceu vários jogos nos últimos minutos, agora perde e ou empata, também com gols no apagar das luzes.

Cauly que deixou o campo machucado nem viajou para o Mato Grosso, mas Renato Paiva vai contar com os retornos de Thaciano e Mingotti que não jogaram pela Copa do Brasil contra o Grêmio.

O Cuiabá chega em alta, venceu o Santos em sua primeira vitória em casa e por 3 a 0, que o retirou da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ x BAHIA

Campeonato Brasileiro – 14ª rodada

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Data: 08/07/2023 (sábado)

Horário: 16h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Iury Castilho (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: Antônio Oliveira.

Bahia: Marcos Felipe; André, Kanu, Gabriel Xavier e Chávez (Ryan); Acevedo, Rezende e Thaciano; Ademir, Kayky e Everaldo (Mingotti). Técnico: Renato Paiva.