Em jogo de seis pontos Bahia e Corinthians só somaram um

0
274
Bahia 0x0 Corinthians Série A 22082023 Foto felipe Oliveira-ECB
fPor Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

Bahia e Corinthians não foram além de um empate em zero a zero jogando na Arena Fonte Nova, com a presença de pouco mais de 43 mil torcedores. Ambas as equipes precisavam demais dos 3 pontos para se afastarem da zona de rebaixamento.

Embora tenha sido mais incisivo com posse de bola, e criando oportunidades que não foram traduzidas em gols, o Bahia foi melhor que o time paulista de Vanderley Luxemburgo. Mas não o suficiente para amenizar a bronca de seus torcedores que continuaram pedindo a cabeça de Renato Paiva.

O Corinthians também não incomodou o goleiro Marcos Felipe, assim como Cassio nem precisou sujar o uniforme, a verdade é que o jogo deixou ambas as torcidas insatisfeitas, e os dois continuam rondando p Z-4.

Pelo Campeonato Brasileiro ambos só voltam a jogar no próximo final de semana, o Corinthians no sábado 29 joga em casa contra o Vasco da Gama, e no domingo 30 o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi.

FICHA TÉCNICA 

BAHIA 0X0 CORINTHIANS 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) 

Data: 22 de julho de 2023, sábado Horário: 18h30 (de Brasília)

Público: 43.716

Renda: R$1.705.297,00

Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) 

Assist. 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)

Assist. 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) 

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa) 

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto (Cicinho), Gabriel Xavier, Kanu e Matheus Bahia (Ryan); Rezende (Yago Felipe), Acevedo, Thaciano e Cauly; Ademir, e Everaldo (Vinicius Mingotti). Técnico: Renato Paiva

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Adson), Gil, Murillo e Fábio Santos (Caetano); Bruno Mendes, Fausto Vera, Giuliano (Ruan Oliveira) e Renato Augusto (Maicon); Rojas (Guilherme Biro) e Yuri Alberto Técnico: Vanderlei Luxemburgo.