Bahia e Cruzeiro fazem um confronto direto no Mineirão nesta quarta(25)

0
287
Bahia x Fortaleza 21102023 Série A Kanu Foto Felipe Oliveira-ECB
Da Redação – Jota Jota

Vindos de resultados positivos nos seus jogos da 28ª rodada, Cruzeiro e Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira (2)5 no Mineirão, em Belo Horizonte. Com campanhas basicamente iguais, os dois clubes chegam com os mesmos 34 pontos ganhos, sendo o Bahia o 13º colocado e o Cruzeiro 14º pelos critérios de desempate.

As duas agremiações estão apenas a 4 pontos de diferença do Vasco da Gama, primeiro dentro do Z4 e do Santos segundo, ambos com 30 pontos ganhos. Precisando somar pontos para afastarem de vez da zona de perigo, para isso Zé Ricardo e Rogério Ceni vão lançar mão do melhor que tiverem à disposição.

Rogério poderá contar com o retorno de Rezende, que cumpriu automática diante do Fortaleza, e Acevedo que o substituiu e foi bem, uma boa dor de cabeça para o técnico do Tricolor Baiano, que vai enfrentar um adversário supermotivado por ter vencido o clássico das Alterosas na casa do Galo.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x BAHIA

Data: Quarta, 25 de outubro de 2023

Série A – 29ª Rodada

Horário: 20h (horário de Brasília)

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte. Minas Gerais

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assist. 1: Danilo Ricardo Simon Manis, (S.P)

Assist. 2:  Eduardo Gonçalves da Cruz, (MS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

CRUZEIRO: Rafael Cabral, William, Neris, Luciano Castán e Kaiki; Matheus Jussa, Machado, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Bruno Rodrigues. Técnico: Zé Ricardo.

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.