Bahia e Fortaleza fazem clássico nordestino na Arena Fonte Nova

0
207
Bahia x Internacional Série A 18102023 Foto Felipe Oliveira-ECB-1

Da Redação – Jota Jota

Pela 28ª rodada da série A, Bahia e Fortaleza fazem neste sábado (21) um dos maiores clássicos do futebol do nordeste brasileiro, com promessa de um excelente público na Arena Fonte Nova a partir das 18h30m.

O Bahia vai em busca de mais 3 pontos para fugir um pouco mais da zona de rebaixamento, chega como 13º colocado com apenas 31 pontos, apenas 1 de diferença do Santos 17º e primeiro inquilino da série B para 2024.

O Fortaleza, com uma campanha elogiável, chega em Salvador como 8º colocado somando 42 pontos, apenas dois do 4º colocado, o Grêmio, que tem os mesmos 44 do Palmeiras e Athlético do Paraná.

O Tricolor Baiano vem de dois resultados positivos, diante do Goiás fora de casa e do Internacional na Arena Fonte Nova. O time de Rogério Ceni vem conseguindo somar preciosos pontos que o afastará da zona de perigo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Fortaleza

Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 28ª rodada

Data: Sábado, 21/10/2023

Horário: 18h30 (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Camilo Cándido; Acevedo, Yago, Thaciano, Cauly e Biel; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Caio Alexandre e Pochettino; Marinho, Machuca e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.