Bahia, é vencer ou vencer o Internacional

0
366
Da Redação – Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/ECB

Às 16 horas deste domingo 28, o Internacional recebe no Beira Rio em Porto Alegre a equipe do Bahia, em partida válida pela 9ª rodada da Série A, com as duas equipes precisando somar pontos e fugirem das proximidades do Z 4, cujas campanhas são praticamente iguais. O Bahia é o 14º na tábua de classificação e o Internacional o 15º ambos com os mesmos 7 pontos ganhos.

O técnico Renato Paiva vai poder contar com os retornos de Kanu e Rezende que cumpriram suspensão diante do Goiás, embora o professor não tenha deixado transparecer a equipe que realmente vai a campo.

No internacional a crise está instalada e a torcida sem paciência com o time, Mano Menezes que conseguiu uma vitória no meio de semana pela Libertadores, conseguiu acalmar um pouco mais os ânimos da torcida colorada.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BAHIA

8ª Rodada da Série A – Brasileirão-Rei

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 28 de maio de 2023 (domingo) Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ)

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) 

VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP) 

INTERNACIONAL: John (Keiller); Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Johnny, De Pena (Baralhas) e Alan Patrick; Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson. Técnico: Mano Menezes

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Vítor Jacaré, Cauly, Thaciano e Ryan; Ademir, Everaldo e Biel. Técnico: Renato Paiva