Bahia esmaga Jacobina na Arena Fonte Nova em noite de estreias

0
209
Bahia x Jacobina Everaldo 24-01-2024 Foto Tiago Caldas-ECB
Da Redação

Com o seu time principal em campo pela primeira vez, o Bahia deu um presente ao seu torcedor na partida desta quarta-feira (24/01/2024), quando atropelou o Jacobina na Arena Fonte Nova por 5 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Os estreantes Everton Ribeiro e Jean Lucas deixaram suas marcas na defesa do time do interior.

Com os três pontos conquistados, o Bahia subiu para o segundo lugar, atrás do rival Vitória.

Taciano, Everton Ribeiro e Everaldo, no primeiro tempo, e Kanu e Jean Lucas, no segundo, marcaram os gols da goleada Tricolor.

Nas duas partidas anteriores, com o time alternativo, o Esquadrão de Aço perdeu para o Jequié e empatou com o Atlético de Alagoinhas. No jogo desta quarta, o time de Rogério Ceni foi impiedoso e fez cinco a zero no placar, deixando os mais de 27 mil torcedores satisfeitos.

Foi a segunda goleada sofrida pelo Jegue da Chapada na temporada e acumula 12 gols sofridos. Na estreia foi batido pelo Bahia de Feira por 6 a 1 fora de casa. O time ocupa a penúltima colocação.

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, 27, em jogos válidos pela 4ª rodada. O Bahia visita o seu homônimo de Feira de Santana, na Arena Cajueiro, e o Jacobina recebe o Barcelona no Estádio José Rocha.