Bahia estreia Rogerio Ceni em casa diante do Santos

0
144
Rogerio Ceni treinador do Bahia treino Foto Felipe Oliveira ECB

Da Redação – Jota Jota

Depois de vencer o Coritiba fora de casa, o Bahia retorna para a Arena Fonte Nova, quando o novo treinador Rogério Ceni terá o primeiro contato com a torcida Tricolor, ele que fez seu primeiro jogo na capital paranaense, enfrentando o Santos Futebol Clube em jogo chamado de seis pontos.

Ceni não vai poder contar com o volante Rezende suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para seu lugar Acevedo pode ser o preferido do treinador, o Bahia busca vencer a segunda partida seguida, uma vez que pretende se afastar de vez da zona de rebaixamento.

O Santos tem uma performance bem abaixo dentro do certame, e vai se apresentar com técnico interino, Marcelo Fernandes assume o comando depois da demissão de Diego Aguirre, mas traz para Salvador o que tem de melhor.

Rogério Ceni no retorno de Curitiba, trabalhou o emocional dos jogadores no CT Evaristo de Macedo, mas sem deixar de salientar que o Santos está mal no certame, mas não morto, e precisando sair da zona incômoda, é encarar com seriedade o time da Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santos

Brasileiro-Rei – Série A – 24ª rodada

Data: 18/09 – Horário: 20h.

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC).

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Raul Gustavo, Kanu, Camilo Cándido, Yago Felipe, Thaciano, Nicolás Acevedo, Ademir Santos, Everaldo, Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni

Santos: João Paulo, Joaquim, Basso, Dodô, Lucas Braga, Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima, Kevyson, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (Interino)