Bahia faz jogo decisivo contra São Paulo na Fonte Nova

0
124
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Da Redação - por Carlos Humberto

O Bahia enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira na Fonte Nova, às 20 horas, em duelo tenso e fundamental na briga contra o rebaixamento. Pressionado, para o Tricolor só resta um triunfo para se manter vivo na competição.

Para alcançar seu objetivo, será fundamental a participação da sua fiel torcida, acredita o técnico Ceni, que terá de volta o atacante Everaldo e o zagueiro David Duarte.

Com 41 pontos, o Esquadrão voltou para o Z-4 após a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás no final da 35ª rodada e, faltando três jogos, continua dependendo dos seus próprios resultados para escapar da zona maldita e se manter na elite do futebol nacional.

Já o São Paulo, embora some 47 pontos, ainda tem chances matemáticas de queda. A partida marca o reencontro do Tricolor do Morumbi com Rogério Ceni, maior ídolo do time paulista.

Confira as prováveis escalações:

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 36ª rodada

Local: Arena Fonte Nova
Data: 29/11/2023
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Rezende e Vitor Hugo; Gilberto, Acevedo, Thaciano, Yago, Cauly e Juba; Biel. Técnico: Rogério Ceni.

São Paulo: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Lucas. Técnico: Dorival Júnior.

OUTROS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA 

Brasileirão Série A – 36ª rodada
19h00 – Santos x Fluminense
19h30 – Flamengo x Atlético Mineiro
20h00 – Bahia x São Paulo
20h00 – Cuiabá x Internacional
21h30 – Coritiba x Botafogo
21h30 – Palmeiras x América Mineiro