Bahia faz jogo dos desesperados contra o Goiás na Serrinha neste sábado

0
161
Rogerio Ceni treinador do Bahia treino Foto Felipe Oliveira ECB

Da Redação – Jota Jota

Neste sábado (7), pela 26ª rodada da série A do Brasileiro, o Bahia vai enfrentar o Goiás seu rival direto para fuga do Z 4, buscando a permanência na elite do futebol brasileiro.

O Bahia vem de uma derrota contra o Flamengo no Rio de Janeiro, e o Goiás de um empate também no Rio, mas contra o Botafogo, líder da competição, com 27 pontos dois a mais que o Bahia, o Goiás vai tentar se manter fora da zona.

Por outro lado, o Bahia precisa por demais dos 3 pontos e inverter a sua posição com os goianos, para isso Rogério Ceni teve uma semana de treinamentos buscando corrigir os erros que o levou a uma derrota dentro de casa, dando sobrevida ao Santos e se afundando ainda mais em dificuldades para sair do atoleiro em que se encontra.

Com a suspensão do zagueiro Kanu, Gabriel será o titular, mas a boa notícia foi o trabalho realizado por Cauly, que está à disposição do treinador depois de um longo tempo entregue ao Departamento Médico do clube.

FICHA TÉCNICA
Goiás x Bahia
26ª rodada – Série A
Data: 07/10/2023 – sábado – 16:00Hs
Estádio Serrinha – Goiânia GO
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assist, 1: Alex Ang Ribeiro (SP-FIFA)
Assist. 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-FIFA)
Goiás: Tadeu; Apodi (Bruno Santos), Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo;Willian Oliveira, Oyana (Raphael Guzzo/Higor Meritão) e Guilherme Marques; Vinicius (Alesson), Anderson Oliveira e João Magno. Técnico: Armando Evangelista
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Cândido; Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir, Rafael Ratão e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.