Bahia faz o dever de casa e bate o Internacional na Fonte Nova

0
159

Da Redação – Jota Jota

Bahia e Internacional fizeram na Arena Fonte Nova, uma partida bem movimentada e muitas chances de gols, e o Tricolor acabou levando a melhor ainda no primeiro tempo vencendo por 1 a 0, com gol de Biel em jogada individual aos 43 minutos do primeiro tempo.

Com a conquista dos três pontos o Bahia continua fora do Z-4 alcançando a 13ª colocação com 31 pontos, apenas um ponto do Santos que ocupa a 17ª posição, mas joga nesta quinta-feira contra o Bragantino na Vila Belmiro. 

O Bahia volta a jogar no sábado, dia 21, contra o Fortaleza na Arena Fonte Nova às 18h30m, e mais uma vez precisando dos 3 pontos. O Internacional vai receber o Santos no Gigante da Bira Rio no domingo 22, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1 x 0 Internacional

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 18/10/2023 (quarta-feira)

Horário: 21h30 

Público: 30.960

Renda:R$863.928,00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assist.1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

Assist.2: Renan Aguiar da Costa (CE)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartão vermelho: Luca (Internacional)

Gol: Biel – (Bahia)

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Victor Hugo) e Cándido; Rezende, Yago Felipe (Acevedo), Thaciano (Rafael Ratão) e Cauly (Mugni); Biel (Luciano Juba) e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Hugo Melo); Gabriel (Romulo), Mauricio (Gabriel Barros), Bruno Henrique (Pedro Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano (Luca). Técnico: Eduardo Coudet.