Bahia goleia Jacuipense e é o único baiano na disputa da Copa do Brasil

0
104
Da Redação - Carlos Humberto / Foto: Felipe Oliveira/ECB

Valendo passagem e um bom prêmio pela participação, cinco equipes baianas entraram em campo nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil e apenas uma sobreviveu.

Seguindo a rotina de tropeços nas últimas competições, o Vitória, que abriu a rodada às 15 horas, caiu para o Nova Iguaçu por 2 a 0, dando a senha para o que viria nos jogos da noite. Léo Índio e Márcio Duarte fizeram os gols do time carioca.

Em Feira de Santana, o Bahia de Feira saiu na frente do placar diante do Bragantino com gol de Peterson, mas não resistiu à pressão do adversário e cedeu o empate que o tirou da competição. Bruninho marcou para o time paulista.

Em Alagoinhas, o Carcará não saiu do zero contra o Atlético-GO e também se despediu mais cedo. Em Pituaçu, em jogo de muitos gols, o Bahia se redimiu dos últimos resultados e goleou o Jacuipense por 4 a 1, garantindo participação na sequência da Copa do Brasil. Biel, Raphinha (contra), Vitor Jacaré e Cahui fizeram os gols do Tricolor, enquanto Thiaguinho fez o gol de honra do Jacupa.

Resultados dos times baianos:

Jacuipense 1×4 Bahia*

Bahia de Feira 1×1 Bragantino*

Nova Iguaçu* 2×0 Vitória

Atlético de Alagoinhas 0x0 Atlético-GO*

*Classificados