Bahia lutou, mas perdeu para o Flamengo na Arena Fonte Nova 3 a 2

0
309
Da Redação – Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia e Flamengo se enfrentaram na Arena Fonte Nova, em partida de cinco gols válida pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão-Rei. O Flamengo venceu o jogo por 3 a 2 com gols de Matheus França, Gabigol, cobrando pênalti, e Davi Luiz, enquanto Biel e Ademir diminuíram para o tricolor baiano.

COMO FOI O JOGO

O Flamengo foi para o intervalo com o placar a seu favor, já vencia o Bahia por 3 tentos a um e Jorge Sampaoli voltou com cinco modificações. O Bahia aproveitou e cresceu na partida, fez o segundo gol com Ademir, mas não teve forças para chegar ao empate.

O Bahia reclamou por demais da péssima arbitragem do árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli, se confundindo em lances capitais, além das expulsões de Rezende e Kanu.

A Arena Fonte Nova recebeu pouco mais de 48 mil torcedores, que apesar da derrota aplaudiu o esforço do seu time. Com nove atletas em campo o Bahia lutou muito tentando empatar a partida.

FICHA TÉCNICA

Bahia 2×3 Flamengo

Brasileirão – Rei / 6ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova – Salvador BA

Data: 13.05.2023 – Domingo – 16h

Público: 48.502

Renda: R$1.918.299,00

Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG) 

Aux. 1: Bruno Boschilia, (PR)do Paraná

Aux. 2: Marcyano da Silva Vicente (MG)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartão vermelho: Rezende e Kanu (Bahia)

Gols: Biel e Ademir (Bahia); Matheus França, Gabigol e David Luiz (Flamengo)

BAHIA: Marcos Felipe; Jacaré, Kanu, David Duarte e Matheus Bahia (Ryan); Rezende, Thaciano, Yago Felipe (Acevedo) e Cauly (Ademir); Biel e Arthur Sales (Kayky). Técnico: Renato Paiva

FLAMENGO: Matheus Cunha (Santos); Fabrício Bruno, David Luiz (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Éric Pulgar), Victor Hugo, Arrascaeta e Matheus França (Vidal); Gabi Gol e Everton (Bruno Henrique). Técnico: Jorge Sampaoli