Falôôô... A opinião de Jota Jota - Foto: Felipe Oliveira/ECB
O que está acontecendo com o Bahia?
Está é a pergunta que não quer calar, feita por torcedores após o chocolate de 3 a 0 sofrido diante do Fortaleza jogando em casa, nesta terça-feira 14, partida válida pela Copa do Nordeste.
O time levou três gols ainda no primeiro tempo, sem conseguir reagir, nem mesmo com o apoio da torcida, que depois vaiou no intervalo e no final do jogo.
Um time com muito dinheiro no caixa, e pouquíssimo futebol em campo, pois resultados só foram conseguidos no certame baiano, que não é parâmetro para competições nacionais, e a cartilha de questionamentos tem itens que não acabam mais. Dentre eles aquele que é direcionado ao elenco formado até aqui: é o ideal, ou o técnico está mais perdido que cachorro quanto cai do caminhão de mudança?
A verdade é que o torcedor do Bahia deixou a Arena Fonte Nova com a cabeça inchada, e deve ter tomado sonífero para dormir.
Como tudo ainda está no começo, espera-se que a SAF há pouco introduzida no clube surta efeitos positivos, embora os trabalhos estejam sendo iniciados, mas o da geral, das arquibancadas e até dos camarotes, querem resultados, e cobram. A SAF não veio para mudar? Que não seja para pior, o problema está se apresentando, a fase precisa ser revertida, e o torcedor usa a frase do locutor show Silvio Mendes…
Vocês conhecem o Kiko? Então Kiko eu tenho com isso.
Se ajustem, e por consequência, ajustem também o time, enquanto há tempo.
#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.