Bahia ou Santos, quem segue na milionária Copa do Brasil?

0
290
Santos x Bahia Série A 10052023 Foto Felipe Santana-ECB
Por Jota Jota / Foto: Ascom ECB/Felipe Oliveira

Depois de empatarem por 0 a 0 na Vila Belmiro na partida de ida das 8ª de final da Copa do Brasil, Bahia e Santos voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (31) a partir das 21h30 na Arena Fonte Nova, decidindo a vaga para as quartas de final da competição e receber a quantia de 4.4 milhões de reais.

Ambos veem de derrota dentro da Série A do Brasileirão-Rei, o Bahia perdeu para o Internacional em Porto Alegre e o Santos para o Bragantino em Bragança Paulista. Agora a chave de competições está virada, classifica-se quem vencer no tempo regulamentar, em caso de novo empate a decisão vai para os pênaltis.

Apesar de insatisfeitos com as últimas cinco atuações do clube, a torcida do Tricolor Baiano promete estar em peso na Arena, e o técnico Renato Paiva vai contar com o retorno do meio campista Acevedo poupado da partida em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Santos

COPA DO BRASIL

Oitavas de Final – jogo de volta

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 31/05/2023.

Horário: 19h.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ).

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Luiz Claudio Regazzoni (RJ).

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Rezende; Matheus Bahia, Jacaré, Diego Rosa e Acevedo; Cauly, Biel (Ademir) e Arthur Sales (Everaldo). Técnico: Renato Paiva.

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Lucas Braga. Técnico: Odair Hellmann.