Bahia precisa vencer o Fluminense para se manter vivo na Lampions League

0
346
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Da Redação – Jota Jota

O Bahia joga na noite desta terça-feira (14) em Teresina-PI, quando vai tentar se manter vivo dentro da Copa do Nordeste, enfrentando o Fluminense do Piauí a partir de 21h30 no Lindolfo Monteiro. Ocupando a lanterna do seu grupo com apenas cinco pontos ganhos, e tendo ainda dois jogos a serem cumpridos, o time treinado por Renato Paiva tem chances de classificação.

Mas para isso será preciso bater seu adversário piauiense e ainda contar com resultados paralelos que lhe favoreçam o que não será fácil, e para isso o primeiro objetivo é conquistar estes três pontos para depois ver os demais resultados. Novamente o técnico português reclama em altos brados a falta de tempo para treinar o seus comandados.

O Bahia só venceu uma e empatou duas partidas das seis disputadas até o momento na competição. Yago Felipe que não atuou em Camacã contra o Itabuna por não estar regularizado para o Campeonato Baiano, volta ao time nesta noite.

O torcedor tricolor bronqueado com as últimas apresentações do seu time, pede a saída do treinador que até então não conseguiu acertar a equipe, tendo resultados vexatórios desde a sua chegada.

FICHA TÉCNICA

Fluminense-PI x Bahia

Copa do Nordeste – 7ª rodada

Local: Lindolfo Monteiro, Teresina

Data: 14/03/2023 (terça-feira)

Horário: 21h30

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim;

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

Quarto árbitro: Jardiel da Rocha Soares (PI)

Fluminense-PI: Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Lucas Manga; Maurício, Pio, Janeudo e Gabriel Vieira; Carlinhos e Mateus Ramos. Técnico: Eduardo Ramos.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.