Bahia recebe Internacional em jogo para fugir do Z-4

0
125

Da Redação – Jota Jota

O Esporte Clube Bahia recebe na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (18), a equipe do Internacional de Porto Alegre para cumprirem a rodada 27 da série A do Brasileirão-Rei, em partida que começa às 21h30m.

Depois da macro apresentação diante do Goiás em Goiânia, o Bahia quer engrenar a marcha de conseguir mais três pontos agora dentro de casa, e para que isso venha acontecer, o técnico Rogério Ceni tem todo elenco em suas mãos, podendo escalar o que ele acredita ser o melhor.

Ainda como porteiro do condomínio Z4 na 16ª posição, o Bahia tem 28 pontos, 1 apenas à frente do Vasco da Gama, 17º colocado, então é preciso mostrar para o seu torcedor, que mais uma vez vai lotar a Fonte, que está bem vivo na competição.

O Inter também não é lá todo este refrigerante de 2 litros dentro da competição, vem na 12ª colocação com 32 pontos ganhos, 4 a mais que o Bahia, e precisa se firmar para que consiga chegar na Libertadores. O Colorado vem a Salvador com alguns desfalques, enquanto o Bahia busca a Sul-americana. Tempo hábil existe para as pretensões.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Internacional
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 18/10/2023 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)
VAR: Wagner Reway (PB)
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Internacional: Keiller; Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado e Dalbert; Gabriel (Rômulo), Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.