Bahia recebe o Botafogo na Arena Fonte Nova buscando os três primeiros pontos

0
244
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Por Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira

A Arena Fonte Nova receberá na noite desta segunda feira 24, a segunda rodada do Brasileirão do Rei quando o Bahia vai enfrentar o Botafogo de Futebol e Regatas, em busca dos seus três primeiros pontos, uma vez que vem de derrota para o Red Bull na largada da competição.

O técnico Renato Paiva trabalhou durante toda semana buscando corrigir os erros apresentados em Bragança Paulista, quando levou a virada do Red Bull, perdendo grande chance de pontuar fora de casa. Biel que ficou de fora da primeira rodada por estar entregue ao Departamento Médico, já está à disposição do treinador.

O Botafogo vem como um dos que venceram na primeira rodada, bateu o São Paulo atuando em casa, no meio de semana aplicou uma goleada no Cesar Valejjo pela Copa Sul-Americana o que deixou o técnico Luiz Castro otimista para a partida diante do Tricolor Baiano, que ainda não vai poder contar com os laterais Hugo e Marçal lesionados.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Botafogo

Campeonato Brasileiro – 2ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 24/04/2023 (segunda-feira)

Horário: 20h

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)  

Bahia: Marcos Felipe, Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Thaciano, Cauly e Chávez; Biel e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.

Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael; Danilo Barbosa, Lucas Fernandes (Tchê Tchê), Eduardo, Junior Santos, Victor Sá (Luís Henrique) e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro.