Bahia tenta recuperação diante do Palmeiras em São Paulo

0
267
Goiás x Bahia Série A 07-10-2023 Foto Felipe Oliveira-ECB 1
Da Redação – Jota Jota

Depois da derrota para o Cruzeiro em Belo Horizonte, o Bahia retorna a campo na noite deste sábado (28) para enfrentar no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras que vem de uma goleada sobre o São Paulo por 5 a 0.

A partida faz parte da 30ª rodada da série A do Brasileiro-Rei, com o Bahia tentando se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, mas para que isso aconteça vai ter que voltar a jogar bem. Em Belo Horizonte o elenco fez a sua pior partida da era Ceni. O técnico do Tricolor da Boa Terra não vai contar com Cauly, o atleta se contundiu e está entregue ao Departamento Médico.

O Palmeira de Abel Ferreira, que passeou frente ao São Paulo, fica sem Zé Rafael que está suspenso, e enfrenta o time baiano buscando somar mais três pontos e chegar a vice-liderança, ultrapassando o Bragantino. A partida acontece a partir das 19 horas, e com a expectativa de casa cheia.

FICHA TÉCNICA

 PALMEIRAS X BAHIA

 30ª rodada – série A

Local: Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP)

 Data: 28 de outubro de 2023, sábado

 Horário: 19h (de Brasília)

 Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assist.1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ) 

Assist.2: Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

 VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho, Richard Ríos e Raphael Veiga; Breno Lopes e Endrick. Técnico: Abel Ferreira

BAHIA: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Raul Gustavo e Camilo Cândido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano, Rafael Ratão e Biel; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni