Bahia vacila mais uma vez e empata com Vasco na Fonte Nova

0
204
Bahia x Vasco Série A 03092023 Felipe Oliveira-ECB-1

Da Redação Jota Jota

Tentando sair das proximidades do Z 4 o Bahia recebeu na Arena Fonte Nova, o Vasco da Gama morador do condomínio de rebaixamento no chamado jogo dos desesperados, mas que recebeu um bom público na noite do domingo 3 de setembro.

A equipe trinada por Renato Paiva saiu na frente ainda na primeira etapa com gol de Ademir, depois de uma bola cruzada na área do Vasco, e a falha de marcação e o primeiro tempo que terminou com Bahia à frente do marcador.

Como acontece em quase todos os jogos, após o intervalo o time do Bahia retornou apático, caiu de produção assustadoramente, e em um pênalti bobo de Gilberto o Vasco chegou ao empate, e o placar terminou mesmo estampando 1 Bahia 1 Vasco.

Os 46 mil torcedores que estiveram na Arena Fonte Nova saíram ainda mais bronqueados do que chegaram, o elenco não corresponde ao dinheiro gasto, o treinador mesmo tentando de tudo deixa a desejar. E a sorte é que seus adversários diretos, estão também obtendo resultados ruins, e contra o Vasco o tricolor leva vantagem na pontuação, em 6 disputados o Tricolor da Bahia ganhou 4.

O Bahia só volta a jogar no dia 14, após as datas FIFA para que a seleção jogue duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026 contra o Coritiba. O Vasco vai enfrentar o Fluminense em clássico carioca ainda sem local no dia 16.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1×1 Vasco

22ª rodada da série A

Arena Fonte Nova – Salvador BA

03.09.2023 – Domingo – 18:30h

Público: 46.705

Renda: R$1.732.558,96

Cartão vermelho: Jair (Vasco)

Gols: Ademir (Bahia) e Vegetti (Vasco)

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Victor Hugo e Camilo Candido; Rezende (Mugni), Thaciano, Léo Cittadini (Biel), e Ademir (Jacaré); Everaldo e Rafael Ratão (Luciano Juba). Téc: Renato Paiva

Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu (Puma Rodrigues), Maicon, Léo e Lucas Piton; Medel (Jair), Praxedes (Marlon Gomes), Paulinho e Serginho (Payet); Vegetti e Gabriel Pec (Sebastian Ferreira). Tec: Ramon Dias.