Bahia vence o Flu com dois golaços e diminui pressão da torcida

0
105
Bahia x Fluminense Brasileirao 16-04-2024 Foto Tiago Caldas-ECB
Da Redação

De virada, o Bahia venceu o Fluminense na noite desta terça-feira (16), na Arena Fonte Nova e se recuperou da derrota na estreia para o Internacional fora de casa. Caio Alexandre e Cauly marcaram os gols do Esquadrão, enquanto Germán Cano descontou para o Tricolor das Laranjeiras.

O time carioca começou na frente do placar, com gol de Cano aos 3 minutos, mas as fortes chuvas que castigaram o gramado da Fonte Nova paralisaram o jogo por uma hora. Após a paralisação, o time da casa cresceu de produção e virou para 2 a 1, com golaços de Caio Alexandre, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Cauly, aos 16 do segundo, confirmando o triunfo de virada.

Foi a primeira vitória no certame e a primeira derrota do Flu, que estreara com empate diante do Bragantino no Maracanã.

O triunfo alivia a pressão sobre o técnico Rogério Ceni, criticado após os últimos tropeços do Bahia.

O próximo compromisso do Bahia será no domingo, no Barradão, quando visitará o rival Vitória pela 3ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 16 horas. Já o Fluminense enfrenta o Vasco, no Maracanã, no sábado (20), no mesmo horário.