Bahia visita Red Bull Bragantino na largada da Série A

0
329
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Da Redação – Jota Jota / Foto: Felipe Oliveira-ECB

De retorno a elite do futebol brasileiro, o Bahia começa sua trajetória jogando em Bragança Paulista contra o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, a partir das 18h30, na primeira rodada das 38 a serem disputadas.

Após a conquista do seu 50º título do certame baiano e da vantagem conseguida contra o Volta Redonda fora de casa pela Copa do Brasil, o Tricolor chega com a moral bem elevada para enfrentar o time do interior paulista. O treinador Renato Paiva vai poder contar com o retorno de Cauly que se livrou de uma virose, por outro lado Biel acometido de gripe não treinou e pode ser o desfalque no ataque.

Treinado pelo português Pedro Caixinha, o Red Bull Bragantino vem se reorganizando depois de vender Arthur para o Palmeiras. No duelo deste sábado, o time pretende manter um tabu frente ao Bahia.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino x Bahia

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista 

Data: 15/04/2023 (sábado)

Horário: 18h30

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

VAR: Rafael Traci (SC)

Red Bull Bragantino: Lucão; Aderlan, Leonardo Realpe, Natan e Juninho Capixaba; Jadson, Matheus Fernandes, Bruninho, Talisson e Sorriso; Alerrandro. Técnico: Pedro Caixinha.

Bahia: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu e Rezende; Jacaré, Acevedo, Yago Felipe, Cauly e Chávez; Biel (Kayky) e Everaldo. Técnico: Renato Paiva.