Bahia volta a perder e se complica na tábua de classificação

0
205
Por Jota Jota / Foto: Ascom ECB - Felipe Oliveira

O Bahia sofreu uma nova derrota jogando pela 8ª rodada da Série A, desta vez o algoz do Tricolor foi o Internacional jogando no Beira Rio em Porto Alegre dando sequência sem conseguir somar três pontos.

O Internacional só fez seus dois gols anotados por Johnn e Wanderson na etapa complementar, mesmo sendo pressionado pelo Bahia na maioria do tempo regulamentar. Com isso o Bahia permanece como o primeiro fora da zona de rebaixamento na 16ª posição com sete pontos. O internacional chega a 10 pontos ganhos e pega o elevador para a 13ª posição, fugindo do temido G 4.

Os dois clubes só voltam a jogar pelo brasileiro no próximo final de semana, ambos têm compromisso pela Copa do Brasil no meio de semana, o Bahia no dia 2 vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza e o Internacional vai a Vila Belmiro enfrentar o Santos.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL  2 x 0   BAHIA

8ª Rodada da Série A – Brasileirão-Rei

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 28 de maio de 2023 (domingo) Horário: 16 horas (de Brasília)

Público: 19.037

Renda: R$279.860,00

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ)

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA/RJ) 

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) 

VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP) 

Gols: Jhonn e Wanderson (Internacional)

INTERNACIONAL: John; Rômulo (Igor Gomes), Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara (Renê); Gustavo Campanharo, Johnny, De Pena e Alan Patrick; Alemão (Wanderson) e Pedro Henrique (Luiz Adriano) (Lucca). Técnico: Mano Menezes

BAHIA: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte (Ademir) e Vitor Hugo; Vítor Jacaré, Cauly, Thaciano e Chavez (Ryan); Rezende, Everaldo e Biel. Técnico: Renato Paiva.