Baianão: Dupla BA-VI entra em campo nesta quarta-feira

0
77
Da Redação

A 5ª rodada do Campeonato Baiano 2024 começa nesta quarta-feira (31) com jogos de Bahia e Vitória. Na Arena Fonta Nova, às 19h15, o Esquadrão recebe o Barcelona. As duas equipes estão no G-4 com sete pontos e buscam a vitória para subir na tabela.

O treinador Rogério Ceni, mais uma vez, promove mudanças na escalação da equipe, procurando dar minutagem aos jogadores do reforçado elenco que tem à disposição. No final de semana a equipe estreia na Copa do Nordeste contra o Sport.

Para o Barcelona, a derrota para o Jacobina é passado e o plano é surpreender o adversário em seus domínios, como fez o Jequié na primeira rodada.

Já o Vitória vai a Jequié onde, às 21h30, enfrenta o time local no Estádio Waldomiro Borges. O técnico Leo Condé também anunciou que irá poupar vários jogadores considerados titulares, procurando preservá-los para a maratona de jogos do estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O Rubro-Negro lidera o campeonato com nove pontos e pretende manter a posição. Com seis pontos, o Jequié está em 5º lugar, fora do G-4 e entra em campo para conquistar os três pontos e mudar a posição na tabela.

Os dois jogos terão transmissão ao vivo da TVE.