Baianão: Juazeirense tenta vitória para voltar ao G4

0
103
Foto: Rubens Carvalho/Agência CH
Da Redação / Por Tony Martins

A Juazeirense enfrentará o Atlético de Alagoinhas às 17 horas desta quinta-feira (07/02/2024), no estádio Antonio Carneiro. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano e se torna importante para as pretensões das duas equipes.

O Atlético precisa vencer para fugir do rebaixamento, pois, soma apenas quatro pontos. Já a Juazeirense, que tem oito pontos, terá que ganhar para voltar ao G4, mas, o problema é que a equipe está vivenciando um declínio técnico, pois, nos últimos três jogos perdeu dois e empatou um.

Para acabar com a má fase, o técnico Carlos Rabelo terá os retornos de Talys e Luis Soares, além de Bruno Matos  e Clebson que já estão recuperados de contusão.

Embora não repita as boas campanhas que o levaram ao bicampeonato baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas, historicamente, é uma pedra no sapato da Juazeirense, embora no último confronto o Cancão tenha prevalecido com uma vitória no Adauto Moraes na estadual do ano passado. Na história dos confrontos, em 16 jogos, o Carcará venceu sete, perdeu cinco e empatou quatro vezes.

A partida terá transmissão ao vivo na TVE.