Baiano Série B: Polêmica em gol e jogo por terminar na 4ª rodada

0
159
Imagem Divulgação FBF
Por Jota Jota

A quarta rodada do Campeonato Baiano da Série B teve jogos com polêmicas de arbitragens e uma partida que a iluminação adiou restante do segundo tempo para as 15 horas desta segunda feira, além de apresentar resultados que mantém embolado o meio da tábua de classificação.

O Jacobina perdeu em casa para o Jequié por 1 a 0, em Pituaçú o Galicia e Grapiúna não saíram do 0 a 0, com uma polêmica em gol anulado do Grapiúna com a marcação de um impedimento contestado pelos itabunenses. Vitória da Conquista e UNIRB empataram por um gol na terra do frio, enquanto em Ilhéus o Colo Colo venceu o Leônico por 1 a 0 em uma confusão de bola dentro ou por fora em gol do Moleque Travesso, que acabou sendo anulado pelo árbitro depois de uma batalha verbal por mais de 20 minutos. 

Já o jogo entre Fluminense de Feira e Juazeiro no Joia da Princesa, que era vencido pelo Touro do Sertão por 1 a 0 gol de pênalti no primeiro tempo, foi interrompido aos 13 minutos da etapa final depois da queda de energia em uma das torres de iluminação do estádio. Sem condições de prosseguimento e depois da espera do tempo regulamentar, o restante da partida foi adiado para esta segunda feira às 15 horas no mesmo local.