Baianos na Copa do Brasil 2024

0
271
Por Tony Martins

Bahia, Vitória, Jacuipense e Itabuna conheceram seus adversários na Copa do Brasil 2024 na tarde desta terça-feira (30/01/2024), em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Bahia e Jacuipense, jogarão com a vantagem do empate, porém, com mando de campo dos adversários, enquanto o Itabuna fará seu jogo em casa, já o Vitória, por ter sido campeão da Série B, só entrará na terceira fase da competição.

O Bahia enfrentará o Moto Clube do Maranhão em São Luís, o Jacuipense pegará o Água Santa de São Paulo, em partida a ser realizada na região metropolitana de São Paulo e o Itabuna receberá a visita do Nova Iguaçu do Rio de Janeiro. A competição iniciará em 21 de fevereiro.

FERA SERTANEJA PEGA O CASCAVEL

O adversário do Petrolina será o Cascavel do Paraná com jogo definido para o estádio Paulo de Souza Coelho, onde o visitante jogará pelo empate.

A Fera Sertaneja recebeu 750 mil reais para participar da primeira fase, ganhando enfrentará fora de casa, o vencedor do confronto entre Sousa-PB e Cruzeiro, sendo que nessa fase o prêmio é de 900 mil.