Brasil joga mal e perde de virada para Senegal por 4 a 2

0
201

Da Redação – Foto: Joilson Marconne/CBF

Três jogos após a Copa do Mundo do Catar, a Seleção Brasileira continua longe de mostrar o futebol respeitado em todo mundo e nesta terça-feira (20) perdeu para Senegal por 4 a 2, no estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal, concluindo os dois amistosos da data Fifa.

Lucas Paquetá e Marquinhos marcaram os gols brasileiros. Diallo, Marquinhos (contra) e Sadio Mané (2) foram os artilheiros de Senegal.

Antes, o Brasil perdeu para o Marrocos por 2 a 1, venceu o Guiné por 4 a 1 e agora caiu para Senegal por 4 a 2, sendo a primeira seleção africana a marcar quatro gols no Brasil numa partida.

Envolvida em celeuma sobre a contratação do substituto de Tite, o time comandado por Ramon Menezes não se encontrou em campo e foi amplamente dominado pelo time africano, que fez história ao bater a seleção canarinho e, ao lado da Noruega, são as duas seleções que nunca foram derrotadas pelos brasileiros.

Agora as atenções se voltam para a definição do novo treinador, enquanto não começam em setembro os jogos das Eliminatórias para a Copa de 2026.