Briga de leões vai agitar a noite desta quarta-feira no Recife

0
349

Por Jota Jota / Foto: Victor Ferreira/ECV

Cumprindo a 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o Vitória na Ilha do Retiro em um confronto de dois felinos, o Leão da Ilha contra o Leão da Barra, ambos querendo se manter no G 4, o pelotão de frente que indica um possível retorno para a elite do futebol nacional.

A equipe pernambucana, que agora tem o mesmo número de jogos dos demais, chega para esta partida com 32 pontos ganhos, contra 31 feitos pelos baianos que retornaram para o G 4, em jogo que terá arbitragem paulista em campo e um mineiro comandando o VAR.

Apita a partida Luiz Carlos de Oliveira, ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira, no VAR a responsabilidade será de Emerson de Oliveira Ferreira.

O Vitória vai ter uma série de desfalques que tirou o sono do treinador Léo Conde: Zeca, Marco Antônio e Rodrigo Andrade permanecem de fora e receberam a companhia de Thiago Lopes emprestado pelo Sport, João Vitor suspenso pelo cartão amarelo e Pablo Diogo lesionado no tornozelo, todos fora de combate.

A partida marcada para as 21h30m, vem chamando a atenção do torcedor do Sport que não vem de bom resultado em sua última apresentação, e precisa de reabilitar diante do seu torcedor em casa.