Caiu o último invicto do Baianão

0
54
Vitoria x Juazeirense Baianao 28-01-2024 Foto Victor Ferreira ECV 1
Da Redação

A Desportiva Juazeirense não resistiu e caiu para o Vitória na tarde deste domingo (28) por 3 a 0, em jogo realizado no Barradão válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O resultado colocou o time do técnico Leo Condé na ponta da tabela com nove pontos e desbancou o rival que caiu para o 4º lugar com sete.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados no segundo tempo: Camutanga abriu o placar aos 11, Alerrandro ampliou aos 20 e Caio Dantas finalizou aos 45 cobrando pênalti.

Foi a primeira derrota do time do interior para o Vitória desde 2017. Até o confronto deste domingo, haviam se enfrentado seis vezes, com cinco empates e um triunfo do Cancão.

CANCÃO VACILOU

A Juazeirense foi um adversário à altura na primeira etapa, mas no segundo tempo, apesar de acertar o travessão adversário, caiu de produção e foi superado pelo Leão da Barra, que transformou em gols as oportunidades criadas.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes jogam no meio de semana pela 5ª rodada. No dia 31 (quarta-feira), o Vitória visita o Jequié no Estádio Waldomiro Borges, às 21h30. Na quinta-feira (01/02), a Juazeirense recebe o Itabuna no Adauto Moraes, no mesmo horário.