Cancão de Fogo de olho no Leão do Sisal 

0
186
Doce Mel x Juazeirense - Reprodução TVE

A opinião de Jota Jota – Foto: Reprodução TVE

O desportista juazeirense mais uma vez está de olho na primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano. Novamente a Desportiva Juazeirense deixa seu torcedor orgulhoso por se colocar entre os quatro primeiros colocados, e vai em busca do tão sonhado título que lhe escapou por entre os dedos algumas vezes. Lembrar que no começo da competição, o Cancão de Fogo deu um susto grande no Nego D’água, andou tropeçando e foi parar lá no Z 2.

Mas, parece ser de praxe estas coisas acontecerem na Juazeirense, em 2022 foi assim e escapou na última rodada, e novamente a direção do clube agiu e conseguiu superar as dificuldades. Este ano foi diferente, os mentores não esperaram a batata passar do ponto em cima da brasa. Foram buscar o velho e conhecido Rabello que chegou e apagou o incêndio do parquinho, acertou o time e os resultados vieram.

Agora o treinador Carlos Rabello teve pouco mais de 10 dias para treinar o seu time, o Departamento Médico para sanar as contusões, o preparador físico aprimorando as condições físicas, e tudo isso com as vistas voltadas para o Jacuipense, o Leão do Sisal. Toda partida entre estas duas agremiações foram bem disputadas, e os resultados conseguidos apertadamente, seja em Juazeiro e ou em Riachão.

Mas agora a história é outra bem diferente, o Cancão de Fogo, pequeno, mas arretado, não vai deixar que o rei do sisal bagunce o seu ninho no Adauto Moraes, ofuscando seu objetivo de chagar na final, e para isso precisará fazer o resultado em casa. O torcedor das barrancas do Velho Chico vai ter uma tarde de domingo especial, onde todos os caminhos levam para o Adauto Moraes.

O que deixa a torcida bem mais tranquila é a serenidade do professor Carlos Rabello, pois tem o elenco nas mãos e vem de uma partida em Riachão, onde perdeu por um a zero, mas na fase de classificação onde o insucesso lhe retirou o direito de jogar a segunda em casa. Mas se conseguir um resultado que lhe dê tranquilidade na partida de volta, o objetivo de ir para final estará bem mais perto.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.