Cancão de Fogo vence mais uma no Adautão

0
214
Ian Augusto - Foto Rubens Carvalho/AgÇencia CH
Da Redação – Tony Martins

A Juazeirense venceu o Jacobina por dois a um na tarde de sábado (17/02/2024), no estádio Adauto Moraes, valendo pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Agora com 14 pontos o Cancão de Fogo chega à liderança da competição, embora ainda faltem dois jogos para completar a rodada.

O time da Juazeirense comandou as ações no primeiro tempo, tocando bem a bola que envolveu o Jacobina, que pouco produziu nessa etapa do jogo, inclusive, só levou perigo para o goleiro João apenas uma vez, numa cobrança de falta.

Foram vários escanteios em favor dos donos da casa, num desses lances o goleiro Nilton do Itabuna falhou e Soares cabeceou para o gol, mas, o zagueiro tirou em cima da linha. Aos 35 minutos Yan Nascimento cruzou meia altura, Bruno Matos pegou de primeira e fez um a zero para o Cancão de Fogo.

No segundo tempo o Jacobina voltou melhor e passou a atacar pelo setor direito de ataque e conseguiu empatar: Rodolfo que entrou no segundo infernizou a vida da defesa juazeirense chegou à linha de fundo, cruzando para Max empatar de cabeça, aos 17 minutos. O Cancão de Fogo não demorou a reagir e desempatou aos 20 minutos, com Ian Augusto, que recebeu de Pedro Henrique e tocou rasteiro, fazendo 2 x 1.

Os próximos jogos da Juazeirense serão:

21/02: quarta – Maranhão x Juazeirense

25/02: domingo – Juazeirense x Bahia.

O último confronto da Juazeirense pelo Campeonato Baiano será contra o Bahia de Feira na Arena Cajueiro.

FICHA TÉCNICA

Juazeirense 2 x 1 Jacobina

Gols: Bruno Matos 35′ e Ian Augusto 20″ (SDJ); Max 17″ (JEC)

Local: Estádio Adauto Moraes- Juazeiro-Ba

Data: 17/02/2024

Árbitro Central: Emerson Souza Silva.

Assistentes: Daniela Coutinho Pinto e José Carlos Oliveira.

Público pagante: 498

Renda: R$ 9.960,00

Juazeirense: João Guilherme, Gean (Edson), Zé Romário, Mauricio e Yan; Waguinho, Patrick (Janeudo), Mauro e Bruno Matos (Clebson); Ian Augusto e Soares (Pedro Henrique). Técnico: Carlos Rabelo

Jacobina: Nilton, Isaque, Pezão, João Paulo (João Fuhr) e Patrick; Fabiano (Rodolfo), Lima, Sabino e Luan (Fuka); Nereia (Max) e Bruno Nunes (Kássio). Técnico: Alex Alves.