Cancão decepciona torcida que lotou o Adautão

0
193
Foto Ascom Jacuipense

Por Tony Martins – Foto Ascom Jacuipense

A Juazeirense perdeu a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano diante do Jacuipense pelo placar de um a zero, decepcionando uma grande massa de torcedores que lotou o Adauto Moraes, na tarde de domingo (12/03/2023), dificultando sua passagem para a final da competição. Quase três mil torcedores foram prestigiar o Cancão de Fogo e saíram decepcionados com a derrota do time em casa.

O primeiro tempo mostrou dois posicionamentos distintos das equipes, com a Juazeirense tendo a posse de bola e no  campo de ataque e o Jacuipense definido no seu setor defensivo, tentando sair em contra-ataques.

Aos 35 minutos Reinaldo se livrou da marcação, invadiu a área e chutou rasteiro, mas, o goleiro Jean defendeu, evitando o gol do Cancão.

Aos 44 minutos Thiaguinho recebeu um lançamento livre na esquerda, ficou sozinho dentro da área e chutou para fora, perdendo boa oportunidade para o Jacuipense.

Já nos acréscimos, Ian entrou na área pelo lado direito e cruzou rasteiro, porém, a defesa do Jacuipense cortou, evitando a sequência do lance, isso aos 47 minutos. Logo em seguida o árbitro Marielson Alves encerrou a primeira etapa.

Para o segundo tempo, tanto o treinador Carlos Rabelo da Juazeirense, quanto Jonilson Veloso do Jacuipense, utilizaram todas as substituições possíveis, cada um com seu objetivo, pois, enquanto Rabelo queria jogar com mais ofensividade, colocando Kesley, Neto Baiano e Eric, Veloso fez mudanças, visando fortalecer o sistema defensivo com as entradas de Flávio, Fábio Matos e Eric, deixando Robinho para  puxar o contra-ataque.

Porém, a Juazeirense foi improdutiva, levando pouco perigo à meta do goleiro Jean. Já o Leão do Sisal mostrou-se eficiente no quesito marcação e letal, no sentido de aproveitar a chance que teve para ganhar o jogo.

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE 0 X 1 JACUIPENSE.

GOL: Robinho 89 minutos.

LOCAL: Estádio Adauto Moraes-Juazeiro-BA

DATA: 12/03/2023

RENDA: 27.000,00

PÚBLICO PAGANTE: 2700

PÚBLICO NÃO PAGANTE: 530

PÚBLICO TOTAL: 3230

ÁRBITRO CENTRAL: Marielson Alves da Silva

ASSISTENTES: Luanderson Lima dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda.

JUAZEIRENSE: Gleibson; Dadinha, Jamerson, Wendel (Léo Kanu) e Nildo; Waguinho, Knupp (Kesley) e Clebson (Neto Baiano); Jerry, Reinaldo e Ian (Eric). TÉCNICO: Carlos Rabelo

JACUIPENSE: Jean; Rafinha, Vitor, Weverton e Radar ( Eric); Fábio Bahia,  Vinicius Amaral (Flávio), Eudair (Fábio Matos) e Welder; Thiaguinho (Robinho) e Jeam. TÉCNICO: Jonilson Veloso.