Cancão vence líder fora de casa e chega ao G4

0
181
Foto: Carlos Humberto

Por Tony Martins

É simplesmente espetacular a recuperação da Juazeirense no Campeonato Baiano, principalmente, após o triunfo desta quarta-feira (24/01/2023) diante do Itabuna por 2 X 1, no estádio Mário Pessoa em Ilhéus.

O time que perdeu os dois primeiros jogos, ficando, inclusive, na lanterna da competição, agora tem 6 pontos e ocupa a quarta posição.

INÍCIO FORTE

O início de jogo para a Juazeirense foi contundente, marcando em cima e partindo  de forma decisiva para o gol. Por isso assinalou seu gol muito cedo. Nildo Petrolina cruzou da esquerda, o goleiro itabunense rebateu, a bola sobrou para Adriano Michael Jackson que chutou na trave, na sobra Dadinha chutou rasteiro para fazer um a zero para o Cancão aos 13 minutos de jogo. Esse foi o placar do primeiro tempo.

No segundo tempo o Itabuna passou a ter mais posse de bola, no entanto, sem criatividade e sem objetividade. Contudo, aproveitando uma falha da defensiva juazeirense empatou o jogo com Jacks que subiu livre, sem qualquer marcação, cabeceou para fazer 1 X 1, aos 16 minutos do segundo tempo.

REINALDO DE NOVO

O jogo caminhava para o empate, mas, o meio campista Reinaldo que entrou no segundo tempo e que gosta de habitar a área adversária, recebeu uma bola, limpou a jogada e tocou no canto direito da meta itabunense, fazendo dois a um, garantindo mais uma vez, a vitória do Cancão de fogo, aos 39 minutos finais.

A próxima partida da Juazeirense será terça-feira (31/01/2023) contra o Bahia de Feira no Estádio Adauto Moraes ás 20:30

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here