Carnaval de Juazeiro: Polo João Gilberto estreia com ‘Tenda da Educação’ e leva muita alegria com programação kids neste sábado (27)

0
86
Texto: Camila Santana – Ascom Seduc/PMJ

Shows, espetáculos, contação de histórias, pinturas, guloseimas, distribuição de brindes e diversos personagens infantis conquistaram o público que foi visitar o Polo João Gilberto, na Orla II, no primeiro dia de programação do espaço, neste sábado (27). Com estrutura de área coberta montada no Polo, a ‘Tenda da Educação’ integrou os festejos do ‘Carnaval de Juazeiro 2024- Carnaval de Todos’, realizado pela Prefeitura, pelo segundo ano consecutivo. No espaço, também foi montado um palco 360º, o Palco Parlim, que homenageia o artista plástico juazeirense, onde se apresentaram os artistas da terra Camila Yasmine, Banda Pimenta Elétrica e Riquelvi e Banda.

Acompanhada do esposo e da filha Maria Laura, de 4 anos, Naiara Caroline dos Santos parabenizou a estrutura e programação do espaço. “A prefeita Suzana está de parabéns. É o segundo ano que venho com minha família curtir o Carnaval neste espaço, que, mais uma vez, deu um show de estrutura e animação. Mesmo com a chuva, a gente não deixou de vir se divertir, justamente, por saber que iríamos contar com um local seguro e totalmente pensado para as crianças e seus familiares”, destacou Naiara.

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a proposta da iniciativa. “Esse espaço foi pensado para acolher todos os públicos, onde as pessoas foram convidadas a colocarem suas fantasias carnavalescas e trazerem a alegria para a rua, abrilhantando a festa mais tradicional da nossa cidade. Está tudo muito bonito e é muito bom ver a alegria nos olhos do nosso povo”, comentou a prefeita de Juazeiro.

Na ocasião, a equipe da TV Escola Juazeiro esteve presente realizando transmissões ao vivo, exibindo com exclusividade, a programação da ‘Tenda da Educação’, através do Instagram (@tvescolajuazeiro). Neste domingo (28), a partir das 15h, a programação continua com a animação da Banda Starkids, Banda Pirulito, Banda Turma Canina, e Infantil Ygor e Banda Macambira.

Fotos: Ícaro Alexandre – Ascom PMJ