Carnaval de Juazeiro: Terceira noite do Carnaval de Todos tem fricote de Luiz Caldas e mistura de ritmos nos circuitos

0
84

Texto: Fabiana Diniz- Ascom PMJ

A terceira noite do ‘Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos’ foi um verdadeiro espetáculo de animação e celebração. Milhares de foliões invadiram os Circuitos em uma noite de uma verdadeira mistura de ritmos. O fricote do ‘pai da axé music’, Luiz Caldas, foi o ponto alto da noite, que também teve Ninha, Lincoln, e muito mais.

A prefeita, Suzana Ramos, destacou que o Carnaval de Juazeiro segue sendo uma celebração da cultura e da identidade dos juazeirenses. “Estamos muito felizes em ver a cidade pulsando de alegria e vivenciando essa festa tão especial. O juazeirense pode comemorar esse carnaval tão desejado, da forma que merece, nas ruas, nos palcos e vibrando em cada música tocada por nossos artistas. A festa é, de fato, do nosso povo, da nossa gente”, comemorou.  O vice-prefeito, Leonardo Bandeira, também prestigiou o evento.

O Carnaval de Juazeiro ainda tem uma importância que vai além do entretenimento, mas é uma excelente oportunidade para a geração de renda de muitas famílias, aquecendo a economia do município “Foram mais de 500 vendedores ambulantes juazeirenses cadastrados para trabalhar no Carnaval. A rede hoteleira também foi beneficiada e consequentemente, o turismo local, além do comércio. Então, todos ganham e o Carnaval de Juazeiro sai ainda mais fortalecido enquanto festa popular”, completou a prefeita.

Aprovação dos foliões

Os foliões também compartilharam suas experiências e emoções, ressaltando a felicidade de poderem participar de um evento tão democrático e acolhedor. A contadora, Michele Amorim, era uma das mais empolgadas na avenida. “Não tem uma festa como essa! Juazeiro é diferenciada e não tem quem não se divirta no nosso Carnaval”, falou animada.

Com atrações para todos os gostos, os foliões fizeram valer cada segundo de festa e não queriam que a noite acabasse. “Por mim, o Carnaval durava uma semana! Não tem igual”, falou o folião, Marcos dos Santos.

O cantor Luiz Caldas, uma das principais atrações da noite, e figurinha carimbada no Carnaval de Juazeiro, fez questão de enaltecer a festa. “Juazeiro é muito importante para minha vida, para minha carreira musical. Me sinto honrado e é como tocar em casa. Meu intuito aqui é levar alegria, harmonia e juntar as pessoas”, afirmou o artista.

Transmissão ao vivo

Para aqueles que não puderam comparecer pessoalmente, a transmissão ao vivo pela internet pelos canais da Prefeitura de Juazeiro e da Rede Você. Isso permitiu que todo o mundo pudesse acompanhar a magia e a energia do Carnaval de Juazeiro, reforçando ainda mais o evento democrático que está sendo promovido pela gestão municipal.

E tem mais

O carnaval continua neste domingo (28) com atrações como Kannário, Olodum, Carlinhos Brown e Armandinho. A programação completa da noite de encerramento pode ser conferida nos canais oficiais da prefeitura.

Fotos: Luan Medrado, Ayrton Latapiat, Icaro Alexandre/ PMJ