‘Carnaval de Todos’ encerra com grande multidão em Juazeiro

0
223

Sucesso absoluto: ‘Carnaval de Todos’ encerra com grande multidão em Juazeiro

Texto: Karem Moraes- Ascom PMJ

Após quatro dias de festa, o ‘Carnaval de Juazeiro 2024 – Carnaval de Todos’ terminou na madrugada desta segunda-feira (29) e já deixou saudades. Uma verdadeira multidão prestigiou o último dia, que começou cedo com a pipoca do Kannário e terminou com La Fúria. Foram momentos de alegria, folia e diversão com os diversos ritmos que invadiram os polos criados para a festa mais democrática, que antecipa o Carnaval oficial da Bahia.

Com a sensação de dever cumprido, a prefeita, Suzana Ramos, celebrou o sucesso do evento que atendeu a diversos públicos. “É uma alegria imensa finalizar essa festa que foi organizada com muito carinho e dedicação à nossa terra. Juazeiro merece uma festa deste tamanho, que teve programação para crianças, para quem gosta de ritmos diversos, para quem gosta de acompanhar blocos, enfim, eu, como representante da cidade, só tenho a agradecer a quem prestigiou o Carnaval de Todos Nós”, afirmou Suzana Ramos.

O deputado estadual, Jordávio Ramos, vibrou com o evento que entrou para a história de Juazeiro. “É uma grande satisfação, sendo filho da terra, presenciar o quanto o Carnaval de Juazeiro foi grandioso. O quanto ouvi por onde passei as pessoas elogiando a organização, a segurança, os serviços. É uma felicidade sem tamanho presenciar isso”, comemorou o deputado estadual.

Grandes atrações, mistura de ritmos e valorização das bandas regionais

Atrações de renome, a exemplo de Timbalada, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, Bell Marques, Olodum, Felipe Amorim, Psirico e Igor Kannário, abrilhantaram os circuitos Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) e Manuca Almeida (Orla I), carregando multidões pela avenida.

A festa, promovida pela Prefeitura de Juazeiro, também se preocupou com a valorização de bandas locais no Palco Dennes Caffé, que ficou no circuito Manuca Almeida. No último dia de Carnaval, tocaram, na Orla I, Manassés Almeida, João Sereno, Fernando Junior, Nilton Freitas e Peu Lucas.

Já no Polo João Gilberto, com diversão para a família e a criançada, o Palco Parlim contou, neste domingo (28), com as bandas Starkids, Banda Pirulito, Banda Turma Canina, e Infantil Ygor e Banda Macambira.

“Eu estou muito feliz de participar dessa festa. É a primeira vez que viemos à cidade e não deixa a desejar dos grandes centros. O Carnaval foi muito organizado, bonito, com muita gente. A cidade tá de parabéns”, destacou o turista carioca, Ademar Cunha, que veio com a esposa e a filha do Rio de Janeiro.

Fotos: Icaro Alexandre, Luan Medrado, Ayrton Latapiat e Breno Moura/ PMJ