CDL e 73ª CIPM, uma parceria que rende frutos em prol da comunidade

0
115

Ascom CDL/Juazeiro

A soma de competências é grande fator que potencializa os resultados das PARCERIAS entre empresas, entidades sem fins lucrativos e instituições.

A 73ª CIPM com sua expertise na busca de segurança para os cidadãos de Juazeiro, e a CDL, entidade que promove, defende e representa o varejo local, firmaram parcerias voltadas para câmeras de vigilância e também para ações que sinalizam segurança presencial e ostensiva no centro comercial de Juazeiro.

Diversas Ações Sociais, envolvendo a parceria da 73ª CIPM com a CDL e a participação de outras entidades e o empresarial local, sempre foram também presentes, graças ao esforço dos Comandantes Mj PM Ivana Almeida,  Cmte  da 73ª CIPM e do Cel PM Valter Santos de Araújo, Cmte do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte.

No encontro de terça-feira, 13.06.2023, o presidente da CDL, Murilo Matos, recebeu das mãos da Mj PM Ivana Almeida,  Cmte  da 73ª CIPM um CERTIFICADO, no qual consta o seguinte: “A Comandante da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, Mj PM Ivana,CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE JUAZEIRO- CDL, pela constante parceria  em diversas Ações Sociais, promovidos pela Unidade”*.

Murilo Matos, presidente da CDL, agradeceu o reconhecimento, afirmando que “toda parceria que vise o bem comum pra lojistas e comunidade em geral, as portas da CDL sempre estarão abertas, afinal juntos somos mais fortes”.

#juntossomosmaisfortes #pelobemcomum #emdefesadavida #união #parceria #cdljuazeiro #cdl #bemcomum #açõessociais #varejo #juazeiro #parceiros #conerciolocal #comerciovarejista.

https://www.instagram.com/p/Ctd-e1WLKrT/?igshid=NjFhOGMzYTE3ZQ==