Clássico Fla-Flu decide o título do Campeonato Carioca no Maracanã

0
175
Da Redação - Foto: Arte GE

Protagonistas do futebol carioca nos últimos quatro anos, Fluminense e Flamengo fazem a segunda e última partida da decisão do Campeonato Estadual neste domingo. No primeiro confronto, o Flamengo venceu por 2 a 0 e leva o título até perdendo por um gol de diferença. Para o Flu reverter a situação, precisa vencer por três gols para ser campeão direto ou por dois para levar a decisão para os pênaltis.

O tricolor do técnico Fernando Diniz, embora sem contar com o lateral direito Samuel Xavier, suspenso, e o meio-campista Martinelli, machucado, está otimista para o jogo final, e contará com o lateral esquerdo Marcelo que deverá fazer o segundo jogo após retorno ao seu time de coração.

Como é de praxe, o sempre pressionado técnico Vitor Pereira faz mistério na escalação, mas já sabe que não poderá contar com Artur Vidal, lesionado. Em compensação, após 10 meses o atacante Bruno Henrique foi relacionado e estará à disposição.

Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da decisão, assistido por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O VAR será comandado por Rodrigo Nunes de Sá.

A partida começa às 18 horas, no Maracanã, com transmissão da TV Bandeirantes e BandSports.