Clubes começam a finalizar acertos para série B do Baiano

0
312
Imagem Divulgação FBF

Da Redação – Jota Jota

Ainda com ases nas mangas e segredos trancados a sete chaves, os dirigentes dos clubes que vão jogar a série B do Campeonato Baiano estão finalizando seus contatos e transformando as conversações em contratos definitivos ou por empréstimos, assim como treinadores. Até aqui, só dois clubes informaram as contratações.

O Galícia levou Paulo Isidoro que até então era auxiliar técnico de Rodrigo Chagas, e o Colo Colo que acertou com Paulo Henrique que foi lateral direito do Flamengo, os demais ainda não destrancaram as informações de suas comissões técnicas.

Alguns clubes ainda buscam no mercado da bola alguns nomes de atletas, alguns jogaram na Juazeirense, outros no Barcelona de Ilhéus, mas nada de concreto ainda fora anunciado pelos 10 clubes da série B. O Fluminense tem apresentação marcada para o dia 10 com o anúncio do diretor de futebol e comissão técnica, nada se falou sobre atletas.

O UNIRB, sério candidato a retornar para a elite do futebol baiano, também vem mantendo segredo embora Luciano Reis esteja em campo. O experiente diretor de futebol tem sondado alguns atletas, além de ter contato com outros executivos do futebol nacional, quer ele o melhor plantel da competição, uma exigência do CEO Carlos Joel.

A série B vem aí com a corda toda, atenções direcionadas para Fluminense de Feira, UNIRB, Jequié, Galícia e Grapiúna, enquanto Juazeiro, Colo Colo e Leônico que retornam de um longo tempo ausentes são uma incógnita.