Cohab Massangano empata com Petrolina e Loteamento Recife perde para o Dormentes

0
269

Por Rubens Carvalho – texto e fotos

Nesta sexta-feira (05/04), aconteceram dois jogos da categoria aberta da Copa TV Grande Rio no Ginásio do SESC. A primeira partida terminou empatada entre um dos favoritos ao certame, o Cohab Massangano, e a equipe do Petrolina Futsal com um placar no final de 1X1. Frank anotou para o Petrolina abrindo o marcador e Vitinho igualou o resultado em 1×1.

Os dois times ficaram com o mesmo número de pontos (4 cada). O Cohab ficou em segunda posição com um saldo de dois gols. O Petrolina terminou a fase de classificação em terceiro da chave com saldo de um gol. O Cohab Massangano, segundo colocado e o Petrolina, terceiro colocado no grupo disputarão a fase eliminatória para chegar às quartas de final.

Já no segundo duelo da noite, outro favorito, o Loteamento Recife, perdeu de 5X4 para o eliminado Dormentes. Mesmo com a derrota o Loteamento ficou na primeira colocação com seis pontos. Os gols do Loteamento foram marcados por Paulinho (2X) e Allan (2X), enquanto Murillo, Leleu (2X), Abraão e Yuri assinalaram para o Dormentes. Com os resultados, o Loteamento Recife espera o adversário das quartas de final que sairá da segunda fase eliminatória. Já o Dormentes dá adeus a Copa deste ano na lanterna do grupo.

Um lance chamou atenção pela honestidade do atleta Murillo, do Dormentes, que gerou um cartão vermelho para o arqueiro Carri do Loteamento. O arbitro Franklei marcou falta e aplicou a expulsão do goleiro, mas os outros dois árbitros Júnior Sales e Charles Bispo alertaram acertadamente de uma simulação no lance e sem contato entre os dois jogadores. Assim, o árbitro Franklei Lopes anulou o vermelho e aplicou o amarelo seguindo a regra ao Murillo, apesar de admitir que não foi atingido.